top of page

27 fatos sobre mim

Oiiii genteeee!!!

No último sábado, dia 30/04, foi meu aniversário, completei 27 aninhos. Como de costume, quando chega o nosso dia, a gente fica pensando em tudo que aconteceu na nossa vida, e uma retrospectiva vem a nossa mente. Então, decidi compartilhar com vocês um pouquinho do que eu vivi nesses 27 anos. Como tem muitaaaa coisa, selecionei 27 fatos que dizem um pouco sobre mim, e sobre a minha personalidade.

Eu com 1 aninho.

1- Eu nasci em Poços de Caldas-MG, mas cresci em Campestre-MG.

2- Até os meus 7 anos de idade eu morei em sítio.

Eu e minhas primas. 7 anos.

3- Quando eu era criança eu tinha um cachorro, era um Pastor Belga chamado Rambo, (o nome não fui eu quem escolhi, foi meu pai que era fã do Rambo). kkkkk

4- Não gostava muito de brincar de boneca, sempre gostei de brincadeiras com bola.

5- Meu ídolo da infância era o Chaves, (e continua sendo).

6- Meu sonho era ser Chiquitita.

Dama de honra. Com 5 anos.

7- Joguei vôlei no time de Campestre durante 8 anos, (dos 7 aos 15 anos).

8- Já participei de várias Olimpíadas...escolares de Campestre.

9- Sempre acreditei muito em Deus, e tenho muita fé.

10- Eu já apanhei de uma menina quando eu era pré adolescente, (até hoje não sei direito o porque).

11- Com 16 anos eu fiz meu primeiro book fotográfico, e foi a partir dele que comecei a modelar.

Meu segundo book com 20 anos.

12- Sou psicóloga.

13- Com 20 anos sai da casa dos pais e me mudei para Poços de Caldas.

14- Morei em uma república (Rep. 51), no auge da lotação chegamos a morar em 7 meninas em um apartamento.

As meninas da Republica na festa mais louca de todas. Acho que eu tinha 21 anos.

15- Tenho 6 tatuagens e 2 piercings.

16- Já fiz uma pequena participação em uma novela da Globo. (Novela Viver a Vida do Manuel Carlos).

17- Tenho várias melhores amigas. (E elas são as melhores do mundo).

18- Tenho só um irmão, o Felipe, que é 15 anos mais novo que eu).

Eu e meu irmão. Com 24 anos e ele com 9 anos.

19- Adoro assistir reality show, amo ver o comportamento das pessoas, assisto todos.

20- Tenho vários apelidos: Cacá, Cá, Mila, Camis, Carol, Tiquiri, Ticatica, etc...

21- Assisti um jogo do Brasil na Copa do mundo de 2014 (Brasil x México), eu ameiiiiiii.

Eu na Arena Castelão para o jogo do Brasil. 25 anos

22- Amo futebol, UFC, e fórmula 1.

23- Já morei em 4 cidades: Campestre-MG, Poços de Caldas-MG, Belo Horizonte-MG, e atualmente em Fortaleza-CE.

24- Minha comida predileta é o pão de queijo com pernil da minha mãe.

Eu e o Tiago quando recebemos os ingressos da Copa. 25 anos.

25- Conheci meu namorado pelo Facebook.

26-Adoro ficar em casa assistindo séries e filmes.

Eu com uma parte das minhas amigas lindas, em uma festa MARAH! Com 23 anos.

27-Não saio muito, mas quando saio gosto de ser a última a ir embora das festas, e aproveito muitoooo.

Foto atual, com 27 anos.

Acho que deu para vocês conhecerem um pouquinho sobre mim né?! Ainda tem muitaaaaa coisa, mas aos poucos eu vou postando aqui.

Não deixem de me acompanhar nas redes sociais:

Instragram: @camilamuniz3

Curtam, comentem e compartilhem!!!

Beijos!!!!!


Fique a Par:
bottom of page